Jesus poderia voltar nesse instante, o mundo poderia acabar agora, ou você poderia morrer como um simples mortal nesses minutos seguintes. E eu me pergunto:
Estaríamos prontos? Que legado deixaríamos pra próxima geração? As pessoas que amamos estariam conscientes do que significam pra nós?
Vivemos aqui na Terra, como se fossemos deste mundo. Não somos. Estamos peregrinando por aqui, para breve voltarmos a nosso lugar, ao lado do Pai.
O dia a dia faz com que vivamos tão erroneamente. Invertemos prioridades, banalizamos valores, pulamos etapas, burlamos a nós mesmos.
Pra quê tudo isso? Se quando Ele voltar, tudo vai ficar.
Na maioria das vezes, as promessas do Senhor não chegam a nós através de um tapete vermelho, elas vêm escondidinhas, seja no sol que nos aquece, na lua que nos clareia, no sorriso de nossos irmãos, na chuva pela manhã, no vento ao anoitecer. Seja no tempo da bonança, na miséria, na calmaria, na tempestade: vivamos certos de quem somos.
Somos a geração escolhida para preparar o caminho de Jesus, fonte do Reino de Deus para esse mundo. Preparemos o caminho. Anunciemos as boas novas.
Amemos as pessoas, as que queremos e as que não queremos também. Valorizemos nossa família, cuidemos e invistamos nas almas.
Vamos semear amor, paz e perdão. Vamos colorir o mundo como nosso coração apaixonado e ardente. Contagiemos-nos da alegria verdadeira, nos embriaguemos da fonte inesgotável da presença de Deus.
Dancemos. Profetizemos. Vivamos!
Vivamos com a convicção de quem nós somos em Cristo que nos amou, tendo a inocência de uma criança e a força de um leão, para que sejamos doce a nosso Amado e bravos nesse tempo.
Proclamemos o Reino!
Avante!
Proclamando o Reino,
Lara Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário