quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ao noivo.


Querido Noivo,

Eu ouvi uma canção, uma linda canção. Falava de amor, falava do Noivo e da noiva, falava de nós.
Falava sobre dançar Contigo, sobre ser Sua. Em outras ocasiões eu teria saído cantarolando, dançando Contigo, mas dessa vez eu não pude. Não pude e meu coração doeu.

Doeu de uma saudade intensa, saudade essa que corroeu minha alma. Eu quis voltar no tempo, e dançar todas aquelas danças que Lhe recusei por ter deixado que coisas banais nos afastasse.

Eu errei meu Noivo. Errei quando joguei no lixo aquela linda sapatilha com que me presenteou logo que nos conhecemos. Errei quando entulhei as vestes que me comprastes em algum lugar do meu guarda-roupa. Errei quando deixei meu coração ser endurecido por palavras que não vinham do Teu coração pra mim. Errei quando deixei de Estar contigo, pensando que havia me rejeitado. Quanta tolice!

Ah, Noivo querido! A saudade escorreu pelos meus olhos e fui incapaz de conter o choro. Eu quis voltar no tempo e viver todos aqueles dias Contigo. Eu preciso recomeçar, preciso voltar a nosso jardim e dançar Contigo. Preciso retomar o meu caminho e seguir adiante.

Eu hoje escolho voltar. Pegue-me em Seus braços e conduza-me ao centro de Sua vontade, pois sozinha não saberei voltar. Eu quero dançar Contigo todos os dias da minha vida até a eternidade chegar.

Te amo,
Sua Noiva.


A dança é um drama pessoal da minha vida. Mas, creio que todos nós já fomos machucados durante nossa caminhada com Deus, em alguma área ministerial. Uma palavra que nos desencorajou, uma atitude de alguém que nos arrasou. Tantas possibilidades.
É tempo de voltar para os braços do Pai. REAGIR. Buscar o centro de Sua vontade. Ser com um com Ele, deixá-lo agir integralmente em nós. Volte a essência!
Reaja. É chegada a hora.

Resgatando minhas sapatilhas,
Lara Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário