quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um lugar para dois ♥


Graça e paz, amado leitor!

Eu bem que tentei fazer um post sobre essa canção, mas não pude.
É só ouvir essa música que sinto vontade de orar incessantemente clamando ' Maranata, Vem Senhor!'
Sinto vontade de viver essa poesia, de arrebatar o coração do Noivo e de ouvi-Lo dizendo: 'Um lugar para dois, só Eu e você, Noiva'.

Essa canção me resgatou de um lugar frio, cheio de medo. Essa canção me trouxe a memória aquilo que me dá esperança: a eternidade ao lado Dele.

Vamos combinar algo?

Feche todas as janelas das redes sociais. Aumente o som. Aperte o play. Feche os olhos. Seja incendiado de amor.

Hoje é essa a minha oração: Sejamos INCENDIADOS de amor por Ele!

Vamos lá!






Um Lugar Para Dois

David Quinlan

Um lugar para dois
Só eu e você, Jesus
Meu amado e eu
Só eu e você, Jesus
Um lugar para dois
Só eu e você, Jesus
Eu quero ouvir Teu coração
Sentir o toque de Tuas mãos, Jesus
Corações arrebatados
Corações entrelaçados
O meu e o Teu, o Teu e o meu
Corações apaixonados
Vivendo os nosso sonhos juntos
Os Teus olhos em meus olhos
Tua voz em meus ouvidos
Nossos corações batendo a um
Corações apaixonados
Vivendo a eternidade juntos
Capturado fui pelo Teu amor
Amado senhor,
Jesus, eu te adoro
Capturado fui pelo teu amor
No meu coração
Jesus, eu te amo
Sobre as estrelas do universo
Abraçado por Tua glória
Me rendo a Ti, por tanto amor
A noiva e o noivo
Vivendo a eternidade juntos
Sobre as estrelas do universo
Abraçado por tua glória
Me rendo a ti, por tanto amor
A noiva e o noivo
Por uma eternidade juntos
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado Jesus





Noiva dEle,
Lara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário