segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu preciso de Ti



Espírito Santo, eu realmente preciso do Senhor. Seu vento me cercando faz toda a diferença. Ele é minha existência.
Eu preciso sentir o seu toque, preciso te perceber moldando o meu interior, destruindo o que Você não quer, edificando o que Você sonha ver em mim.
Que vida eu tenho, Senhor, se não tiver Você? Que salvação eu teria se o Senhor me desse dons, uma vida eterna andando em ruas de ouro, mas não me desse a sua presença? Tudo seria um eterno vazio. Toda beleza, tristeza.
Aba, Pai. Eu preciso desesperadamente de Você. Será possível que, quanto mais luz o Senhor lance sobre mim, mais se multipliquem as minhas trevas?
Eu sei, Senhor, que não é assim. Eu apenas andei mais acostumado à escuridão que à luz. E, agora que os seus olhos clareiam meu interior, estou perplexo com a minha natureza, tão distinta da sua.
Mas esse caráter puro que o Senhor tem, esse coração santo que o Senhor tem, isto é o que desejo para mim. Você é como eu quero ser e não consigo.
Jesus, Você é minha única esperança. Deitado ao seu lado, olhando para o Céu, eu encontro mais paz do que todas as minhas boas obras poderiam me dar.
Seu sorriso é minha paz, Jesus. Suas mãos são minha inspiração. Seus pés são meu destino. Seu peito é meu único descanso.
Só um olhar do Senhor, Jesus. Só um olhar para eu transbordar de gratidão. Só um sorriso para eu duvidar de tudo o que acho real.
Tu és um mistério insondável, amplamente revelado. Tu és o contrário de toda a minha maldade. Tu és Aquele que humilha os conceitos de bondade, santidade e amor.
Quem prevalecerá diante de ti? Quem não se prostrará diante do Senhor, de coração quebrado, feliz por ser arruinado por tua voz de trovão e tua graça assustadora?
Quem não te amará, ao ter sua soberba ridicularizada pela majestosa simplicidade, pela exuberante humildade do Senhor?
Tu és o silêncio do meu desespero, a canção de ninar da minha tempestade. Tu és o caráter que as palavras não atingem, a realidade que faz a verdade parecer pequena.
Eu te amo, Senhor. Eu preciso de Ti.''
Autor: Mitch
A paz queridos, tenho publicado os textos do Mitch aqui porque eles tem arrebatado o meu coração. Espero que essa unção de adorador nos invada e possamos viver cada palavra descrita aqui!
Com amor,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário