terça-feira, 29 de janeiro de 2013

UM PEDIDO.


Meu Pai como gostaria de tê-lo...
Meu sentimento de incapacidade sempre de domina...
Embora em mim se encontra um desejo inexplicável de ouvir sua voz e obedecer...
Gostaria de tê-lo, não como só como uma de varias parte de minha vida...
Seja minha Fonte existencial, que tudo que ha em mim proceda de Ti...
Não aguento mais, então lhe suplico troque meu coração...
 Seja um comigo Pai, para que minhas motivações sejam puras...
Sinto-me aprisionado em minhas limitações...
Liberta-me do egoísmo... Sei que podes, pois tudo podes...
 Dá-me sua fé para crer e não brincar mais de ser seu filho...
Faça aquilo que só o Senhor pode fazer e mais ninguém...
Transforma-me em tua imagem e semelhança...
Seja o Senhor, minha razão...
Seja o Senhor, meu tudo...
Seja o Senhor, minha alegria...
Seja o Senhor, minha musica...
Minha palavra, meu culto, meu caminho, minha dança, confiança, palmas, ar, visão, sonho, audição, carinho, tato, adoração, paladar, agua, cheiro, comida, inspiração, sabedoria, loucura...
Amem.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Autor desconhecido.

Claudio Isidoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário