segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uma carta para as meninas e um sorriso para o futuro

Graça e paz querido leitor,
Gostaria de compartilhar um texto que li e  que trouxe luz há alguns lugares que em mim estavam escuros por esses dias... e em especial quero postar hoje para as mulheres. Só Deus sabe o quanto nós mulheres somos muito mais ansiosas, o quanto sofremos nas TPMs da vida, rsrs. Hoje Deus tem um palavra especial a nós Princesas. Compartilho com vocês :


Meninas,
Há coisas que nos atropelam — muitas vezes, de forma negativa, mas em outros momentos, de uma forma boa. Derrubam a gente do cavalo, da mesma forma que ver Jesus pela primeira vez derrubou Paulo. Hoje, fui derrubada do cavalo por um versículo em Provérbios, mais precisamente no capítulo 31. E assim como aconteceu com Paulo, quando a gente é derrubado do cavalo por uma experiência especial com Jesus, a gente precisa dividir o que viveu.
“Força e dignidade são suas vestes e ela sorri para o futuro”, essa é uma tradução livre feita por mim do inglês. Decidi traduzir porque a versão em português é legal também, diz, “Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro” (Pv 31:25), mas a que me derrubou mesmo do cavalo foi essa em inglês. Achei tão bonito essa parte da roupa da mulher aqui descrita ser força e dignidade. Talvez porque às vezes acho que é muito difícil ser forte ou se sentir digna de qualquer coisa, sorrir pro futuro então… nem se fala! Deus tem me falado muito a respeito de medo, porque ando meio medrosa mesmo em relação ao futuro.
Aí, com todas as minhas inseguranças, li esse versículo que fala sobre sorrir para o futuro e eu comecei a pensar sobre o meu medo. A gente precisa ser como aquele mulher, se vestir de força e saber que somos dignas de seja lá o que Deus tem pra gente mais adiante, porque aí a gente não precisa viver com medo e pode sorrir para o futuro. Independente das circunstâncias, a gente pode sorrir pensando no que nos espera amanhã.
Read more


Com amor,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário