quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Querido adorador...


Querido Adorador,

Tenho sentido sua falta. Sinto saudades dos nossos velhos tempos, tempo em que você me procurava todos os dias.

Ah! Nossos primeiros dias! Lembra-se? Você me buscava tanto que acabava por esquecer seus compromissos, você dormia em meus braços e esquecia de todo o resto. Éramos Eu e você, isso lhe fazia imensamente feliz e te completava, era o que você me dizia sorrindo enquanto dançávamos em nosso lugar secreto.

Mas, você se esfriou. Endureceu seu coração, jogou fora as vestes de adoração que Eu lhe dei. Onde está aquele coração ardente de amor por Mim? Onde está o desespero por Minha presença?

Me ouça. É tempo de voltar. Eu sou tudo o que você anseia e também o que você mais ama. Por que fugir?  Meu amor lhe alcançará. Aonde quer que você vá, eu também irei, porque seu coração me escolheu e porque antes disso, Eu lhe amei.

E amo. Amo tanto que lhe peço: Volte para o lugar que é seu. Devolva a mim o lugar que é meu. Devolva-nos, o que é nosso, o que construímos juntos e o que construiremos também.

Você sempre diz que anseia estar junto a mim a eternidade. E Eu lhe digo que a eternidade começou no dia em que você me escolheu. PARA SEMPRE - você disse. Lembra-se?

Quer correr? Corra! Mas, Eu correrei com você.

Quer fugir? Fuja! Mas, fuja Comigo para o lugar que é só nosso.

Liberte-se desse medo em me pertencer.

Você é meu, desde sempre.

Renda-se a mim, renda-se a aquilo que preparei para nós. Adiante! Não se preocupe, faremos pausas em nosso caminho, e eu lhe tirarei para dançar incontáveis vezes, porque amo estar com você, e amo receber seu coração em adoração a Mim.

Eu te amo, e em breve volto lhe buscar!
Com amor,
Papai.



Arrebatada por essas palavras de meu Amado,
Lara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário