quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sem medo.

Graça e paz, queridos!

Tenho vivido dias intensos e corridos com a aproximação da data de entrega do meu TCC (trabalho de conclusão de curso).

Por essa razão, não tenho conseguido escrever a vocês, e lhes peço desculpas.

Deixo hoje com vocês, uma canção que tem sido a trilha sonora dos meus últimos meses, e assim como eu, que você seja alcançado por essa linda oração.

SEM MEDO.
(Vineyard Piratininga)



Quando o medo vem És a minha proteção
O teu amor me cerca o coração
Posso me esconder sobre suas asas
Onde assim entrar de encontro a paz
Pois sei os seus olhos vêem minhas lagrimas
E na noite escura perto Estás
Sem medo então vou escolher confiar em Ti
E nas promessas tão reais
E me orgulhar em Ti louvar
És pra nós a fonte de esperança
Quando as mentiras vão tentar nos enganar
E agora livre estou dos laços do inimigo
Louvado seja o rei meu Salvador
Pois sei, quando a dor vier eu vou encarar
Do Teu lado os medos enfrentar
Sem medo então vou escolher confiar em Ti
E nas promessas tão reais
E me alegrar em Te louvar

Entregando os meus medos ao Pai,
Lara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário