quinta-feira, 4 de outubro de 2012

(Des)Complicar

Uma oração:

Num momento de oração, orando ao Senhor, pedi a Deus que me ensinasse a viver cada dia, que eu fosse uma pessoa menos complicada, menos atrapalhada, que eu olhasse menos para trás, menos pros lados, e olhasse mais para Ele. Eu sabia que havia situações que eu não precisava sofrer tudo aquilo que eu estava sofrendo, e nem precisava chorar tudo aquilo que eu estava chorando e que às vezes ate ofendia o Senhor. E eu pedia perdão. Pedia perdão porque de repente parecia que eu tinha esquecido tudo que Ele fez, e quisesse que Ele provasse de novo pra mim que Ele é Deus, como se eu não o conhecesse. Pedi: Deus me ensina... Ensina-me a palavra que eu tenho que falar, o olhar que eu tenho que ter, o pensamento que eu preciso pensar, o sentimento que eu preciso sentir, a conclusão que eu tenho que tirar! Chega de andar enganado, complicado, atrasado, complexado, traumatizado... Que o Senhor possa me ensinar a cada dia de uma maneira livre e liberta como filha Dele… que essa minha adoração, no dia que o Senhor der de vida, que Ele possa me ensinar cada segundo!

Bispa Sônia

Uma canção:
 
 
A Palavra:
 

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e
humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:29-30


Descomplicando,
Jéssica Tamayose

Nenhum comentário:

Postar um comentário