segunda-feira, 11 de março de 2013

Com os braços abertos


Essa canção tem arrebatado o meu coração!

Com os braços abertos (Misty Edward)

''O que o amor parece? É a questão que eu estive refletindo
O que o amor parece?
O que o amor parece? É a questão que eu tenho perguntado a Você
Uma vez acreditei que amor era romance, apenas uma casualidade
Eu ainda pensei que amor era para o sortudo e o bonito
Eu uma vez pensei que o amor era um êxtase momentâneo, mas amor é mais do que isso
Tudo o que você sempre quis era a minha atenção
Tudo o que você sempre quis de mim era amor
Tudo o que você sempre quis eram os meus afetos para sentar aqui aos Teus pés e me dizer...
O que o amor parece? É a questão que eu estive refletindo
O que o amor parece? Se tudo na vida termina em amor, então me diga
O que o amor parece? É a questão que eu estive refletindo
O que o amor parece?

Então sentei um pouco frustrada e confusa
Teu fogo de vida termina em amor, o amor tem que ser mais do que sentimento
Mais do que egoísmo e ganho egoísta

Então eu o vi lá
Pendurado em um madeiro, olhando para mim
Eu o vi lá
Pendurado no madeiro, olhando para mim
Ele estava olhando para mim, olhando para Ele, olhando fixamente através de mim
Eu não pude escapar dos seus lindos olhos
E eu comecei a chorar e chorar

Ele tinha braços bem abertos e o coração exposto
Braços bem abertos, Ele estava sangrando, sangrando
Braços bem abertos, coração exposto
Braços bem abertos, Ele estava sangrando, sangrando
Definição do amor
Definição do amor, Ele estava olhando para mim
Olhando para mim, pendurado no madeira
Eu comecei a chorar, chorar e chorar
Assim é como eu sei o que é amor

E como eu sentei lá, chorando e gritando
Aqueles lindos olhos, cheios de desejo e amor
E ele disse para mim
"Você deveria me amar, você deveria me amar"
Com os braços bem abertos, coração exposto
Com braços bem abertos, sangrando, às vezes sangrando
Você deveria me amar, você deveria me amar

“Se alguém está procurando por amor em todos os lugares errados
Se você tem buscado por amor, venha para Mim, venha para Mim
Tome sua cruz. Negue-se a si mesmo.
Esqueça a casa do seu pai e corra, corra para Mim
Porque você foi feito para abandonar o seu coração e escutar''
Porque você foi feito por alguém mais grandioso, alguém maior, então Me siga
E você virá viver quando você aprender a morrer”

E ele disse para mim,
“Você deveria me amar, você deveria me amar”

Com braços bem abertos, coração exposto
Com braços bem abertos, sangrando, às vezes sangrando.''


Compartilhando , 
Ana Paula Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário