segunda-feira, 25 de março de 2013

Jesus ama


"Viajando tanto durante esses últimos cinco anos, eu comecei a perceber a bondade do Amor de Jesus por mim e pelos outros. Então, antes de compartilhar com vocês algumas coisas que têm estado no meu coração, deixe-me começar dizendo que Jesus ama você. Ele não está assustado com você ou com seus erros e falhas. Ele não vê você como um problema complicado ou um caso disfuncional. Quando Ele olha para você, Ele vê sua própria filha ou seu filho, e seu amor por você nunca vai se esgotar ou falhar.

O primeiro erro que eu cometi foi basear meu relacionamento ou minha visão de Jesus em relacionamentos que tive com pessoas no passado. Mas Ele não é como nós. Diferente de nós, Jesus é perfeito. Perfeitamente bom. Ele não desiste dos outros ou os abandona, como nós fazemos. Ele não falha ou peca. Ele não critica ou coloca para baixo. Ele ama. Ele É amor! Na realidade, há uma passagem maravilhosa da Palavra que descreve o caráter dele.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba (I Coríntios 13.4-8).

Agora eu quero que você leia essa passagem de novo. Mas, cada vez que você vir a palavra “amor”, troque-a pelo NOME Jesus.

Lembre-se que o amor não é um sentimento, uma emoção, ou mesmo uma atitude; o amor é uma pessoa. E essa pessoa é Jesus! Quando você entra em contato com a pessoa do Amor, você é transformado no âmago de quem você é e não consegue mais viver a vida da mesma maneira.

Quanto mais você passa tempo com a pessoa do Amor, Jesus, mais o caráter dele recai sobre você. Dizem que, se você disser quem são as pessoas que te cercam, podemos saber quem você é. Bem, cerque-se de Jesus! Quando você mantém seu coração centrado em conhecer a pessoa do Amor, Jesus, a vida se torna prazerosa e o caráter dele capacita você a amar os outros do mesmo modo como Ele ama você. Tendo dito isso, apaixone-se pelo Amor!"

[Autor: Leeland Mooring. Photo: Ian Fildes. Tradução livre: Mitch]

Fonte: http://blogdomitch.wordpress.com

Confiram a tradução:


''Eu Me Pergunto
Com as estrelas na noite, eu me pergunto
Com o seu relâmpago no céu, eu tremo
Sua glória é um cobertor que cobre
Todo ser vivo

Estou maravilhado com a majestade quem Tu és
Seu amor é um selo queimado no meu coração
Todo o dia eu quero estar onde Tu estás
Santo Pai

Sinto como se não existisse louvor suficiente em mim
Com todas estas palavras, tudo o que o meu coração pode cantar é santo
Tu és santo

Jesus Cristo
Você sangrou Seu amor, entregou a si mesmo
E me deu vida
Em vergonhosa nudez, Você foi pendurado e levantado
Aqui eu me coloco em respeito e admiração
Eu estou com medo
Pois ninguém nunca se sacrificou e me amou dessa maneira
Então me prostro diante de Sua forte Graça
Aqui eu me coloco em respeito e admiração
E me pergunto

Estou maravilhado com a majestade quem Tu és
Seu amor é um selo queimando em meu coração
Todo o dia eu quero estar onde Tu estás
Santo Pai

Sinto como se não existisse louvor suficiente em mim
Com todas estas palavras, todo o meu coração pode cantar é santo
Tu és santo''


Com carinho,
Ana Paula Colombo


Nenhum comentário:

Postar um comentário