sexta-feira, 1 de março de 2013

Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança.


A paz do Senhor, queridos!

É bom estar de volta =)


“Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança.”
Lamentações 3:21


Todos nós enfrentamos lutas, desafios, provações, adversidades.

As lutas, os problemas podem diferentes variando de pessoa para pessoa, mas uma coisa é certa: temos isso em comum. TODOS sem exceção enfrentam lutas!

O que trazer a memória, nesses dias de angustias, tristezas? E como a nossa natureza é pecaminosa, as vezes é inevitável trazer-nos a nossa memória coisas que só trarão ainda mais sofrimento.

O que tem prevalecido em mim, em você, em nós, o desespero ou a fé? O medo ou a coragem? REFLITAMOS!

Trazer a memória aquilo que me dá esperança, é trazer pra bem perto de mim um Deus, um Pai que me ama, que cuida de mim. É trazer a memória os livramentos dados por Ele, e que apesar dos dias serem maus, Ele está conosco nos ajudando na caminhada dia após dia. E é também a Esperança de um dia estarmos junto Dele na glória.

Diante dos problemas temos dois caminhos: o desespero ou a fé, podemos ficar desesperados, angustiados, depressivos, dominados pelo medo.

Ou então enfrentar nossos problemas com nossa fé!

Que possamos assim como o profeta Jeremias que em meio ao caos que vivia, pôde dizer, pôde sentir que as misericórdias do Senhor não têm fim, renovam-se a cada manhã. Grande é a Tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor! Portanto Esperarei Nele, somente Nele!



Esperançosa no Senhor,
Cristina Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário