quarta-feira, 27 de março de 2013

Cura

Graça e paz, amado leitor!

O Senhor tem ministrado fortemente em meu coração nesses últimos dias, a respeito de cura.

Existem feridas de diversos tamanhos, profundidade em diferentes áreas. Todo cristão ao encontrar o Senhor Jesus passa pelo primeiro processo de libertação e cura, e é tremendo não é?

Mas o Senhor fala a respeito daquelas feridas conquistadas  muitas vezes ao percorrer do caminho. Uma palavra de morte, uma frustração, uma injustiça,alguém que nos fez mau, um mau que nos fizemos, falta de perdão, medo, prisão!

 O Senhor conhece o mais profundo de nosso ser, e sabe decifrar nosso coração como ninguém. Ele sabe de cada aperto, de cada corte, de cada pedacinho quebrado, e sabe também a origem de todos eles. E creia, é inútil tentar esconder!

Todos nós precisamos de cura. Cura do alto. E o Senhor nesse tempo tem prazer em liberar curar para nossa geração. Cura de conceitos que aprendemos errados. Cura de motivações enganosas, erradas. Cura de nossas prioridades divergentes das prioridades de Deus pra nós. Cura de feridas causadas por homens (que são homens e justamente por isso, falham). Cura de alma. Cura de visão. Cura!

No dia de hoje, o Senhor nos convida a irmos até Ele, entregarmos os fardos que nos sobrecarregam para então descansarmos em Seus braços, refugiados de todo mau.


'"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. "
Mateus 11:27-30 


Deixo com vocês uma canção que foi uma grande aliada em determinado momento da minha vida:



Cura-nos para Tua glória, Senhor!


Encontrando Cura nos braços dEle,
Lara Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário