segunda-feira, 4 de março de 2013

Uma oração

Uma oração, a minha oração...


Deus... eu realmente gostaria de lhe agradecer pelo NÃO, pelos motivos que tudo deu errado, pelas noites que pareciam eternas em lágrimas e soluços. Te agradeço até pelas orações que ao meu ver, não foram respondidas! Hoje , mais uma vez eu contemplo que o seu NÃO é na verdade o seu SIM para que eu esteja no centro da Sua Vontade. Eu contemplo na verdade que o ''Tudo deu errado'' é o Seu ''está saindo tudo corretamente como Eu planejei pra você filha''. Percebi que foram nas noites de dor e lágrimas que o Senhor começou o processo de cura na alma. Ah, e as orações aparentemente não respondidas?...Foi a Sua maneira de dizer que me conheces perfeitamente, que Tens os detalhes de tudo o que realmente me faz feliz e de que o Senhor não se esqueceu de nenhum deles! E mesmo que eu aceitasse receber de Ti só o que é bom, Tu fazes questão de me dar o que é Perfeito! Obrigada Aba! ♥ 




Na maioria das vezes não entenderemos os porquês de tantas adversidades que enfrentaremos, mas quando reconhecemos que Deus é quem governa as nossas vidas, a dor se tornará suportável. 
Escrevi essa oração em um momento de muitos conflitos, mas com uma paz que excedia todo o meu entendimento. O Espírito Santo me convenceu de que realmente Ele é Tudo para mim, Tudo o que eu preciso, e que todo o meu destino esta em Suas Mãos! Entregue a Ele os seus anseios e Ele perfeitamente satisfará o desejo do seu coração!

                                                 
No amor do Aba
Ana Paula Colombo




Nenhum comentário:

Postar um comentário