quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A estrada onde encontrei meu Amor.


O sol brilha estonteantemente.  Eu caminho a beira de uma estrada, descalça, vestida apenas em um longo e largo vestido branco. Meus pés brincam ao tocar a grama, estou alheia ao movimento daquela rodovia. Carros vêm, carros vão em alta velocidade, têm pressa, mas eu não. Eu não tenho pressa. Estou tranqüila, respirando o ar puro, desejando o eterno, desejando meu Amado.



Subitamente, abre-se um clarão no céu. Muito forte, mais forte do que já vi em toda minha vida. Meus pés saem do chão. Penso comigo mesma: “O que está acontecendo?” Quando me dou conta, estou voando, voando como uma brisa calma, flutuando no ar perdida em meio à paz que sinto.

Me dou conta.  Estou subindo para Ele. Meu coração queima, minha respiração parece cessar por alguns instantes. Aqui estou, subindo ao encontro Dele. Finalmente! Estou indo para Ele. Estou a pouco de ver meu Amado em dimensões nunca contempladas, em breve O verei. Meu coração se exulta com uma alegria nunca antes conhecida. Tudo agora faz sentido. Um filme da minha vida passa por mim, entendo que esse é o real propósito de minha existência. Eu nasci para Ele, vivo para Ele e em breve desfrutarei a eternidade em Sua presença. Glorioso dia, em que verei meu Amado face a face!

Em meio a tantos pensamentos, percebo que não estou mais voando, subindo, flutuando, ou sei lá o que, não sei descrever essa sensação. Estou parada no ar, bem próximo a nuvens, nas alturas. Abre-se o céu novamente! Agora, em outra dimensão. Um clarão ainda mais forte que a primeira vez, toma conta de tudo o que há em minha volta. Eu então percebo que meu Amado está vindo a mim, com vestes tão reluzentes e provido de tamanha glória que cega meus olhos.

Meu coração acelera, meu peito queima de amor. Ele ainda é mais lindo do que pude imaginar! Meu Amado é ainda mais glorioso do que minha limitada mente pensava. Estou próxima a Ele. Não posso acreditar!


Ele desce até onde estou parada ainda flutuando no ar. Toca minhas mãos. Meu corpo é tomado por uma eletricidade desconhecida. Sinto meu coração sair pela boca. Estou realizando o sonho da minha vida. Meu noivo tocou em minhas mãos e agora a segura. Nunca senti e pensei tantas coisas ao mesmo tempo. Tudo a minha volta parou, perdeu o sentido, todo o resto se desfez.

Ele então me puxa para mais perto. Olha em meus olhos. Seus olhos me consomem. Todos os meus conceitos morrem, todos os meus sonhos morrem, tudo cai por terra. Eu agora nasço para Ele e não me importo em passar a eternidade contemplando Aqueles olhos ardentes. Nada além Dele faz sentido. Esse momento é único.

__Princesa, não vejo a hora de trazê-la junto a mim. Assim como o seu coração, o meu também queima e anseia por ti. Mas, ainda não é o nosso tempo. Nosso tempo ainda não chegou.

Ele diz essas palavras olhando fixamente em meus olhos. Meu coração salta de alegria ao ouvi-las. Ele me ama! Ele me ama! Eu sempre soube disso, mas nada se compara ao ouvir estas palavras. Ele é a resposta para minhas orações e me ouviu todas as noites em que chorando, eu orei e pedi a Ele que viesse me buscar, pois não agüentava mais ficar tão longe de Sua glória. Ele está me respondendo da forma mais linda possível. Ele me levou até Ele.

__ Senhor, És tão lindo! Eu não quero voltar para lá! Quero ficar contigo aqui, para sempre.

__Eu sei disso, querida. Mas, você precisa cuidar do meu Reino, precisa ser minhas mãos lá na Terra. Eu conto com você nesse tempo. A hora está chegando, há muito a ser feito.

__Senhor, mas o que farei? Não sei o que fazer! Sou tão pequena e limitada!

__Eu estarei contigo minha amada, todos os dias. Lhe mostrarei o que fazer e a ensinarei como agir. Apenas confie em mim. Em breve estaremos juntos para sempre.

Para sempre! O som de Sua voz ainda ecoa em minha alma! Eu queria saber descrever tudo o que senti, mas não sei, não posso. Seus olhos, Sua voz... Ah como Ele é lindo!

Ele então beija minhas mãos, e quando dou por mim estou descendo e logo em seguida estou no chão, à beira daquela mesma estrada, a estrada onde encontrei meu amor.

Indescritível. Não sei quanto tempo durou meu momento juntinho a Ele. Mas, isso não faz diferença. Eternizei aquele instante em meu coração, em minha alma e em meu espírito. Marcou minha vida para sempre.

Degustei um tanto de Sua presença, o tanto suficiente para fazer com que eu delire ao imaginar-me junto a Ele na eternidade.

Continuo meu caminho pela estrada, certa de que Ele me conduzirá. Não sei o que me aguarda, mas isso não mais me apavora. Eu me sinto forte. Sinto-me viva. Exalo felicidade. Meu amado deseja estar junto a mim, assim como eu desejo estar junto a Ele. Sou amada com um amor incondicional, que quebra regras, paradigmas e foge a conceito ou explicações humanas. E eu O amo. O amo com intensidade e ainda mais paixão. O Deus que um dia desceu do céu para morrer em meu lugar, me levou até Ele apenas para sussurrar que me ama e me mostrar que essa jornada aqui é breve, muito breve se comparada à intensidade de Seu ser.

Cá estou, caminhando, sonhando de um sonho que vivi acordada, progredindo no caminho que Ele escreveu para mim.



Que seja breve, intenso e cheio Dele! Esse é o meu desejo, o restante já não me interessa mais.


Caminhando a beira da estrada onde encontrei meu amor,
Lara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário