quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em meio ao furacão.


Quem é que nunca quis jogar tudo pro alto e sumir?
Quem nunca pensou que não seria capaz de vencer alguns obstáculos que chegam em nossas vidas?

Acredito que todos nós, não é mesmo?

Essa canção me acompanhou durante um período muito critico da minha vida. Esgotada emocionalmente, esperando o resultado de um exame que o médico já dizia saber, cujo diagnóstico me assustava.

O resultado desse exame demorou uma semana pra sair e tudo o que soube foi chorar aos pés do Senhor, ouvindo essa canção.

Para a Glória de Deus, eu fui curada de um câncer, mas também fui fortalecida em meu relacionamento com Ele. Eu andei no vale da sombra da morte, mas caminhei ao lado Dele. E isso me mudou.

Seja o que for que você está passando, não desanime. Somos todos sobreviventes nesse mundo. Saiba que você não é daqui e que logo, muito em breve, nosso amado virá nos buscar e nos levará junto a Ele para vivermos a eternidade.

Sobreviveremos!

Que você seja renovado pelo amor e pela graça do Pai!

Na graça,
Lara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário