quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vivendo um novo tempo!


 Mudanças são inerentes à vida. Tudo está sempre passando por alguma transformação ainda que não haja uma consciência disso. Mas existem períodos em que as mudanças se intensificam. Vivemos dias assim na humanidade. Desde o último século temos testemunhado as mais incríveis mudanças nas ciências, na tecnologia, na comunicação e na forma das pessoas se relacionarem umas com as outras.

 A Bíblia fala sobre mudanças em quase todas as suas páginas. De alguma maneira a Palavra de Deus nos tira de nosso lugar de conforto através de histórias como a de Abraão, que precisou mudar de cidade para cumprir o propósito de Deus. Ou como a história de Moisés que a cada quarenta anos de vida passava por uma mudança radical: do Egito para o deserto e vice versa. Mudanças menos geográficas, mas não menos significativas aconteceram com Ester que se tornou rainha, com Davi, do pasto para o palácio. Imagine todo o povo de Israel exilado e, mais tarde, os que voltaram do exílio! Quantas adaptações, quanto recomeço! O novo testamento fala da maior de todas as mudanças, aquela que acontece pela ação do Espírito Santo, salvando o pecador, transportando-o do Império das trevas para o Reino de Deus!

 Mas as mudanças não se limitam aos tempos bíblicos. A Bíblia relata tudo isso para que nós sejamos inspirados a receber com alegria as mudanças que o próprio Deus, que é o Senhor da História, quer realizar em nossas vidas...
Pr. Clay Peterson de Oliveira


Eu vou te amar pra sempre meu Senhor
E vou andar contigo seja aonde for
No mais alto monte estarei
No vale mais profundo irei
Onde for te seguirei

E neste andar contigo eu ouço o sim
Mas é verdade que às vezes eu ouço não
Mas se você me diz sim ou não
Eu não desisto, eu não abro mão
Nada vai me separar de Ti

É despojar tudo o que sou
É ser bem muito mais que ter
Se a gente entrega o coração 
A gente entrega pra valer 
É ter a vida no altar
E ver a chama acender
E a cada dia mais e mais
Saber que é tempo de crescer

Com Amor,

Jéssica Tamayose

Nenhum comentário:

Postar um comentário