quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bodas – Parte I

O casamento estava marcado. 09h00 da manhã de um sábado, em um lindo jardim na primavera.

 A noiva não se agüentava de ansiedade, queria estar linda para o seu noivo, ansiava em passar a eternidade a seu lado.

 
 Ela não conseguiu dormir na noite anterior ao casamento. Seu coração acelerava ao imaginar seu Noivo, olhando-a, admirando-a e sussurrando em seu olhar: "Este é o propósito de quem viveu uma vida toda esperando por você, esperando por esse dia".
 
 
 Oh meu Deus! Ela iria se casar! Por um instante o pânico tomou conta de seu coração. Tudo mudaria. Ela largaria tudo e todos para estar com o Noivo no Reino Dele.
 
 
 E os planos que havia feito? A carreira bem sucedida, as viagens ao redor do mundo, sucesso, reconhecimento, "boa vida"? Ela gastara sua vida inteira planejando, sonhando e tudo agora ficaria para trás. Ela tinha plena convicção de que todos esses sonhos não caberiam na bagagem.
 
 
 Preocupada e insegura, ela decidiu que precisava ver o noivo. Foi quando se lembrou que havia pedido a Ele um tempo durante a preparação para o casamento, já que andava ocupada e nervosa demais com todos aqueles detalhes, listas e mais listas, tantas coisas para se fazer... E que de qualquer modo, não poderia vê-lo no meio da madrugada.
 
 
 O coração dela clamava pelo dele. Estava confusa e sabia que o olhar de seu amado faria com que toda aquela tormenta interna cessasse. Foi então que teve uma idéia: "A música, ah sim, a música!"
 
 
 Mais do que depressa, ela foi até a sala e ligou o rádio. A linda melodia começou a tocar, e ela não pôde conter o choro ao ouvir as palavras que havia cantado a seu amado na ocasião em que aceitara casar-se com Ele. A música dizia:





"Quando olho em Teus olhos eu sinto o Teu amor por mim

Quando ouço Tua voz chamando o meu nome

Tudo Te dou; sou Tua, somente Tua

Quando sinto o Teu perfume, eu sei que estás perto de mim

Quando sinto o Teu toque aquecendo meu coração

Tudo Te dou; sou Tua, somente Tua

És tudo para mim: razão do meu viver; meu grande amor

Desejado das nações

Amado da minha alma, meu amor sem fim

Amado da minha alma, meu amor sem fim... É Teu"


 Certamente, valeria a pena largar tudo para estar com Ele. O que mais poderia fazê-la feliz como o sorriso Dele? O que lhe acalmaria durante suas crises? Como ela seria capaz de prosseguir, sem que Ele estivesse ao seu lado, lhe dizendo para onde deveria caminhar? Como ela seria capaz de viver ao menos um dia, sem Ele?
 
 
 Não! Ela não poderia viver sem Ele. Estava tudo tão claro agora. Ele tinha o encaixe perfeito para seu coração, como um quebra-cabeça completo.
 
 
 Constatando isso, a noiva riu histericamente. Seria capaz de segui-lo para qualquer lugar, não poderia viver sem Ele. E os seus planos? Bem, ela não teria tempo para eles, já que seu amado agora consumia todo a sua alma.
 
 
 "É amanhã! Amanhã é o dia em que o propósito de minha existência será consumado. Viverei a eternidade ao lado Dele". Pensou a noiva ao se deitar novamente em sua cama.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário