quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bodas - Parte II



 06h00. O relógio despertou. Imediatamente a noiva abriu os olhos, sorriu repetidas vezes e se levantou. Era chegada a hora de se preparar para o casamento.

 Como donzela apaixonada, a noiva preparou todos os detalhes do casamento, é claro. Cuidou de perto da organização do jantar, da decoração, das músicas...tudo deveria ser perfeito!

 Diante do espelho, a noiva sorriu novamente e pensou em seu Noivo. Será que assim como ela, ele também estaria ansioso? Seu coração pulsava de ansiedade, não pelo casamento em si, mas porque ela sabia que depois da cerimônia, nada mais os separariam. Ansiava pela eternidade ao lado Daquele a qual ela havia escolhido. A vida toda JUNTOS, fazendo planos, conquistando objetivos, sorrindo, chorando, ganhando, perdendo...ela pouco se importava. Estar ao lado dele era o que lhe bastava.

 Antes que desse conta, já tinha pego o celular nas mãos e o número dele chamava. Ela precisava desesperadamente lhe dizer como se sentia a respeito.

 - Oi querida – disse ao atender o telefone

 - Amor, desculpe ter te ligado logo essa hora da manhã, mas é que meu coração chamava pelo teu. Eu não vejo a hora de me casar com você!

 - Princesa, pensava em ti há pouco. O resto da eternidade nos espera. Ah, como eu sonhei com você e com o nosso casamento. Hoje é o dia em que os propósitos de nossas vidas serão aliançado no Reino de meu Pai. Há Festa no Reino!

 - Amado meu, mal posso conter meu riso. Desejo estar linda para ti para que assim saibas o quão lindo Tu És e como me sinto honrada em ser tua. Devo desligar agora querido, mas em breve estaremos juntos, para sempre.

 - Para sempre, princesa. E depois do " Para sempre" haverá mais, eu prometo.

 Ahhh, como foi bom ouvir a voz do seu amado, havia paz em seu coração. O relógio marcava 06h30, suas amigas acabavam de chegar para ajuda-la a se preparar.

 Não se conteve de alegria ao vê-las e poder compartilhar sua gratidão por estarem ali, lhes ajudando mais uma vez, agora no dia mais glorioso de sua vida.

 06h30

 07h00

 07h30

 08h00

 08h30

 09h00. Lá estava ela no jardim. Vestida no seu vestido dos sonhos, branquíssimo, bordado em pérolas, com o seu longo véu e uma maquiagem suave. Era chegada a hora.





Ouviu-se a marcha nupcial.

Continua...

Com amor,

Lara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário