terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefiro a loucura das crianças

Quando vemos acreditamos, nossa fé cresce, então, nossos sentidos espirituais ficam aguçados, assim podemos caminhar mais conscientes neste mundo, isto é fato...

 Porem, quando vemos o que?

 Ao contemplar sua face em nossos corações.

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. 2 Corintios.4.6

 Jesus ensina, mostrando no dia a dia coisas praticas, como olhe para os pássaros e lírios e você vera provisão, uau diria uma criança, isto é verdade... Aonde esta a admiração? Ver provisão nestas coisas?



 Achamos que veremos a face de Cristo em coisas que achamos grandes aos nossos olhos, entretanto o Reino quase sempre se apresenta em pequenas coisas, que somente uma alma dependente como da criança pode perceber.

 Muitas coisas têm passado despercebidas aos nossos olhos pelo simples fato, perdemos a magia das coisas simples.

 Não vemos mais as flores e muito menos os pássaros, e quando vemos não vemos nada.

 Nossa visão distorcida só pode ver provisão em coisas luxuosas, um carro de luxo, roupas de marca e ai vai.

  A verdadeira prosperidade é sentida de dentro pra fora e não de fora para dentro, infelizmente temos visto uma provisão barata, baseada no ter e não no ser.

 Pois tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro.

 Grande parte do povo cristão tem tentado fazer de Deus seu servo, exigindo após entregar sua oferta ou dizimo que Deus de a eles o que querem. Este engano virou praga.

 É maravilhoso ver Deus levantando pessoas que tem entregado a Deus suas finanças, ofertando e dizimando ou ajudando necessitados, não porque querem enriquecer, mais porque descobrirão que já são ricos. Pois o Pai a eles não deixa faltar nada.


Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. 
Mateus 18:1-4

Claudio Isidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário