Eu só queria te lembrar, que um dia Eu já fui homem...
Mesmo sendo completamente Divino, mas também completamente humano! (Isaías 9:6)
Eu gostaria de te lembrar, que um dia Eu também fui uma criança, totalmente dependente dos cuidados de uma mãe, e carente da segurança de um pai. Que fui um adolescente, um jovem, e que passei por todas as tentações que se passa nessa fase, e as venci. (Lucas 2:52)
Eu gostaria de lembrá-lo, que eu também tive um trabalho, e sei o quanto é suado ganhar o pão de cada dia (Marcos 6:3). Eu sei o que é renunciar, o que é desejar algo, mas, por obediência, fazer a vontade do Pai. (Mateus 26:39)
Lembre-se que eu também provei o pavor do medo, da solidão, e o amargo beijo da traição. (Mateus 26:48). Que vesti a vergonha, carreguei o fardo do pecado e de todas as enfermidades em meus ombros ( Isaías 53:5). Sei o que é se sentir abandonado pelas pessoas que mais se ama. (Mateus 27:46)
Filho meu, e depois de tudo, ainda como homem , estive no vale da sombra da morte, mas o venci!
E todas ás vezes em que te lembrares de tudo que descrevi, receba um conforto divino em seu coração, pois eu sei de todas as suas dores, Eu também as vivi.
O Meu propósito não foi apenas salvá-lo, porque Eu tenho poder suficiente para isso. Mas foi para que hoje, Eu pudesse olhar em seus olhos e dizer: Seja forte, vença esse medo, vença essa dor, esse pecado, seja livre da vergonha, pois um dia eu venci o mundo, e porque Eu venci, você também o vencerá. (João 16:33)
Eu só queria lembrá-lo, do Meu amor filho meu, e que se preciso fosse, Eu morreria de novo, eu verteria todo o Meu sangue naquela cruz mais uma vez , só por você!
No Amor do Aba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário