Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.
Lutar a vida toda para quando chegar no fim, descobrir que tudo foi em vão.
SER= quem eu sou
FAZER= o que tenho que fazer
TER= juntar tudo que puder
99% dos apelos de nossa sociedade hoje esta em com fazer e o que ter. Muito pouco tem se preocupado e buscado ser ou seja conhecer a si mesmo, existe um sistema mundial de manipulação das massas ou massificação que tem escravizado a grande maioria da humanidade hoje . Como a mídia, política, comercio, religião entre outros tem sido usado como meios para manipular a grande massa. Com promessas de felicidade e paz, muitos tem deixado se levar pelos apelos. Os homens tem acreditado que aquilo que fazem quando aquilo que possuem podem proporcionar a eles plenitude da vida, uma vida melhor aqui na terra.
Quando Cristo se encarnou não era um tempo muito diferente do nosso. Cristo foi considerado um louco em sua época. E pasmem Ele encontrou mais dificuldade entre aqueles que o esperavam. Porque?
Cristo prezava por algo, algo que quase ninguém tem dado atenção. Não fazer nada sem antes ter certeza que realmente aquilo o Pai esta fazendo. Sabe que isto quer dizer?
Isto quer dizer que, antes de fazer ou ter qualquer coisa Ele se preocupava com quem Ele era, Ele só se encontrava olhando para o Pai.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:11-12
Hoje vemos uma humanidade em tantas obras e ativismo porem nada de relevante, tendo tanto, numa vida cômoda porem infelizes.
Assim como o Pai enviou seu filho para uma missão "louca" confrontar uma sociedade que dorme, principalmente dentro das sinagogas e dar a vida por ela, o Pai também nos convida a desejar a verdadeira sanidade que é loucura hoje, despertar a humanidade para buscar sua identidade ao contemplar o rosto do Pai, principalmente nas fileiras da igreja e dar a vida por esta causa.
E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.
Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não só quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus.
Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.
Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis. João 5:17-20
Não basta fazer para Deus, vamos fazer obras maiores, vamos fazer com Ele.
De um desesperado para vê-Lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário