quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cura

Graça e paz amado leitor!
Devo começar dizendo que fui tremendamente impactada com as palavras dessa semana aqui no DNA.

Elas testificaram a URGÊNCIA que sinto meu coração, em estarmos prontos para vivermos o que Deus tem pra nós, igreja, noiva.

Algo que o Espírito vem ministrando diariamente em minha vida é: CURA.

Nas igrejas, nos ensinam a associar cura com pecado e novos convertidos. Claro que todo novo convertido passa por esse processo inicial, mas o que de fato não aceitamos é que o processo não termina após os três primeiros anos de conversão.

O tratamento NUNCA termina. Sim, querido irmão, seremos tratados, moldados, mexidos, moídos pelo Senhor até sua volta.

Sabe aquelas coisinhas bobas que dizemos todo o tempo? Palavras simples podem alimentar traumas e aprofundar feridas. Precisamos vigiar a respeito de tudo que trazemos em palavras, pois elas têm poder.

Todos nós precisamos de cura. Seja no físico ou na alma. Sempre há níveis maiores de liberdade no Espírito. Precisamos ser sarados, dessa forma seremos luz em nossa geração.


De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão. 
Filipenses 2:12-16

A questão é: Realmente queremos ser curado? Realmente queremos expor nossas feridas? Estamos dispostos a nos reduzir ao que realmente somos, sem mascaras? Queremos ser mexidos, confrontados?

Sempre que uma ferida é tocada, ela dói. Sangra. Dá vontade de gritar e sair correndo. E sabe o que é mais desastroso? Aprendemos viver com nossas feridas. Descobrimos um meio de conviver com elas, e com o passar do tempo elas se tornam 'de estimação', não conseguimos imaginar nossas vidas sem esses rasgos na alma. E com isso, vamos retardando dia a dia o cumprimento das promessas do Senhor nas nossas vidas. Afastamos as pessoas, entramos em uma caverna, e começamos a viver de migalhas. Esquecemos de nossa identidade de Princesas e Príncipes do Senhor e passamos a viver como escravos de nossas almas amargas e  estragadas.

Eu não sei o que aconteceu com você. Não sei se você foi traído, rejeitado, humilhado. Mas, até quando você pretende ter essa vida? Até quando você será submisso as afrontas de satanás? Até Jesus voltar e milhares de almas forem pro inferno, porque você estava ocupado demais com sua dor?

Aceite a cura, a restauração e a libertação do Senhor. Nada pode ser mais doloroso do que viver uma vida medíocre, sem experimentar a mesa do banquete preparado pra você e mais que isso, da intimidade com o Criador.

Quando Deus nos escolhe e nos chama para algo específico, não fazemos mais que a nossa obrigação em cumprir. Se você não fizer, outros serão levantados, mas o prejuízo (em todas as áreas) será teu.

É essa a vida que você quer?

Pense, reflita e clame pelo Espírito Santo de Deus. Ele pode te curar, te quebrar (se for preciso) e te refazer das cinzas, do pó, dos cacos.



Ouse e enxergue sua identidade no reino espiritual. Seja livre, seja CHEIO do Espírito Santo de Deus!

;*

Recebendo Cura dia após dia,
Lara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário