Querido leitor do blog,
Segunda-feira, dia 11/06 eu completei 22 anos. E nessa época, a gente fica pensativo não é?
Escrevi uma carta a Jesus, e compartilho hoje com você.
Que você desfrute da Presença e da Companhia maravilhosa do Senhor Jesus não só hoje, mas em todos os dias de sua vida.
Porque, acredite ou não: De todos os seus bens, amores, desamores, Ele é o Único que te acompanhará para a eternidade.
Princesa do Meu Príncipe,
Lara Silva.
_________________________________________________________________________
Querido Príncipe,
Como o tempo passou rápido não é mesmo? Quando nos conhecemos eu tinha apenas 11 anos, e não sabia nada sobre a vida ou sobre o reino, não sabia nada além de mim mesma.
Pra ser sincera, eu ainda não sei muita coisa e às vezes acho que não aprendi nada. Pergunto-me o que eu teria feito da minha vida, se não O tivesse encontrado.
Onde eu estaria agora? Quem eu seria?
Provavelmente não teria trilhado meus caminhos espinhosos e estreitos de renúncias e entregas. Seria uma pessoa comum, vivendo uma vida comum, com um destino comum.
Ao mundo, eu sei que não pareço normal, e no fundo eu gosto disso. Gosto dessa loucura que ecoa do Seu coração pra mim. Sonhos lindos, planos intensos e um amor insano pra realidade racional humana, que faz me viver ao avesso do que as pessoas dizem ser normal.
Eu gosto do lugar onde estou hoje, sabe? Depois de tantas aventuras em tempestades e desertos com afrontas daqueles leões imensos, maiores que meu 1,60 e claro batalhas intensas contra mim mesma, eu sei que estou caminhando para mais perto de Ti.
Não sei o que me reserva daqui pra frente. Não estou preocupada também. O que me interessa é estar ao Seu lado.
Perto de Ti não existe nada que eu não seja capaz de suportar. Sua presença faz com que todas as estações (até mesmo o inverno) sejam primavera.
Faz com que os momentos de desespero se tornam refúgio e que minhas tristezas se tornem lâmpadas, que me trazem a luz, de quem eu sou e de quem deveria ser. Seus olhos me consomem. Seu sorriso me fascina. Tuas mãos me fazem segura.
Não existiria vida, sem Ti. Eu seria uma metade incompleta, uma garota vagando por aí, catando lixo, colecionando migalhas, amargando derrotas, vivendo uma vida incerta, acobertada por ilusões.
Em nenhum reino, pode existir outro Príncipe igual a Ti. No meu coração, nenhum outro amor pode preencher o espaço que é Teu.
A Ti, meu Príncipe, peço uma eternidade ao Seu lado, como presente de aniversário.
Te amo!
Com eterna gratidão,
Sua princesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário