quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Enquanto espero.

 Em meio a uma oração:
 
 "... Senhor, tens me dado o melhor desta Terra e lhe dou graças por isso... Mas o que fazer quando tudo o que tenho não me satisfaz? Quando não importa o quanto eu Te busque, eu Te quero mais? Quando olhar o mundo me causa cada vez mais repulsa?  Pai, eu quero seu colo, seu cheiro, sua voz, seu coração... Vem me buscar, volta logo Pai... "
 
 
 A resposta vem como um sussurro:
 
 Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia. Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.
Tiago 5:7-8
 
 Esperá-Lo, por muitas vezes, parece ser mais difícil do que esperar por suas bençãos. Talvez porque nossa inversão de valores nos tenha ensinado a desejar mais o que vem dEle, do que QUEM ELE É!
 Quando valores e vaidades são colocados em seus devidos patamares, há um confronto dentro de nós. Que o Espírito nos oriente a buscar tudo o que é valoroso, da forma certa e em tempo oportuno. Amém!
Pacientemente,
Jéssica Tamayose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário