Em nossa jornada nesta terra, não é difícil encontrarmos encruzilhadas que nos traz duvidas. Que fica a pergunta, para onde vou agora?
Deparamos com situações que não sabemos como lidar, que caminho escolher?
Estamos vivendo num mundo de muitas oportunidades e de muitas tendências, se há sabedoria, no mínimo pensamos, há caminhos que parece bom aos olhos, porem seu fim é morte.
O medo de errar na maioria das vezes nos leva a ficar imobilizados e é justamente por isso que o medo não pode ser nosso guia.
A astúcia e falta de senso podem cegar, trazendo consequências irreparáveis.
Porém a nossa disposição a um Ser que se importa realmente com nossa jornada, alguém que nos ama, nos gerou e nos escolheu para sermos seus amigos e filhos.
Deus sabe o caminho perfeito para trilharmos, conhece nosso supremo propósito, pois Ele mesmo o escreveu e deseja guiar-nos sobre ele.
Ele mesmo é o caminho que nos leva a verdade ou a realidade da vida. Nas encruzilhadas de nosso caminho temos alguém para consultarmos. Suas palavras e seus conselhos são perfeitos, só Ele tem o poder de fluir um rio em nosso interior, fazendo justiça plena para todo aquele que crê.
Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
Ah! Se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim.
Isaías 48:17-19
Nenhum comentário:
Postar um comentário