sábado, 17 de março de 2012

Indicação do DNA  =)

Olá galera,  tudo na Santa paz?
Hoje vim aqui indicar a vocês um vídeo mega edificante, com uma ministração da Ana Paula Valadão,que com toda certeza falará com todos aqueles que se dispuserem a assistir, vamos aproveitar que hoje é sábado, glória a Deus, rs, e temos um tempinho a mais para fazer coisas que não conseguimos fazer na correria da semana.
Você já se perguntou qual é o seu Chamado? Para que você nasceu? Por que o Senhor te salvou?
Eu já me perguntei várias vezes isso, e hoje eu sei o que realmente Deus quer de mim! Esse vídeo com toda certeza vai trazer muita clareza em seu coração! Oro para que o Espírito Santo fale muito com vocês, assim como falou comigo!


No amor Eterno do Mestre,
Ana Paula Colombo.


Seguem os vídeos :






Nenhum comentário:

Postar um comentário