quinta-feira, 15 de março de 2012

Perfeito Amor: Eterna Essência!

 A PAZ povo abençoado \o/
 Com alegria eu venho compartilhar com vocês o que Deus tem ministrado ao meu coração.
 Oro pra que o Espírito alcance onde as minhas palavras não puderem chegar, amém!




 Vamos falar um pouco sobre o AMOR! s2

 Oh, amor! Palavra bonitinha que a maioria dos jovens usa com frequência e nem sempre com reverência e referência, não é? Quer reverência? Reconheça Cristo! Quer referência? Imite Cristo!

 Acontece que o entendimento do que é o amor tem sido deturpado nos nossos dias. Temos consciência de que precisamos amar para viver, mas não entendemos como viver o que o Dono do Amor tem para nós.

 Não foi por acaso que Jesus resumiu os dez mandamentos em AMOR (Mateus 22:37-39)! Viver plenamente é viver a essência de Deus em nós. O perfeito amor, tão pregado e tão pouco vivido, é aquele que dá sentido a vida, que te faz sentir completo, te enche de alegria e te traz uma paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4:7).

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
I João 4:18

 Hoje em dia pessoas sofrem com medo de amar por não saber se serão correspondidas, por marcas de um relaciomento complicado e por tantos outros motivos. Mas o amor de Deus nos liberta desses medos, é corajoso e paciente, pois não busca seu próprio interesse, não se importa em doar-se por inteiro e, ainda que haja a possibilidade de ingratidão, perdoa, pois o amor precede o perdão (Lucas 7:47).

"Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade."
1 João 3.18
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
João 15:13

 Proferir palavras de amor é muito fácil, mas nossas atitudes demonstram se há integridade em nossas palavras. Na bíblia nós não encontramos um deus que que mima seus filhos com elogios a todo tempo, encontramos um Deus atencioso, amigo, que está ao nosso lado, investe em nós, que nos provou ter este imensurável amor não com uma frase apaixonada, mas entregando seu único filho pra morrer por nós (João 3:16).

 Deus e o amor se fundem em uma só existência, não há perfeito amor sem Deus e Ele não age onde não há amor. Deus te ama, te tira o medo, te perdoa as falhas e oferece a vida eterna, basta você aceitar. Aceite-O! Viva o Perfeito Amor que te une a Ele.

Pra fechar: NADA VENCE ESSE PERFEITO AMOR!

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Na essência de Deus,
Jéssica Tamayose

Nenhum comentário:

Postar um comentário