quarta-feira, 9 de maio de 2012

Boa noite Cinderela!

 Você obviamente já ouvir falar desse golpe, não é mesmo? De vez em quando sai nos noticiários casos relatando essa velha e eficaz cilada.

  Normalmente, acontece da seguinte maneira: o golpista se aproxima da vitima, e NUNCA aparenta ser um criminoso, pelo contrário, é uma pessoa agradável que não levanta a mínima suspeita. Essa pessoa oferece uma bebida, a vitima aceita e sem perceber cai no golpe ao ingerir droga de teor altíssimo misturada com a bebida.

  Relatos afirmam que a pessoa perde os sentidos lentamente e quando acorda (às vezes demoram até três dias) está em um lugar desconhecido, sem seus pertences (foi roubada) e no caso de mulheres, foram violentadas sexualmente. Não se lembram de NADA.

  Curioso, não é mesmo?

  Satanás tem aplicado esse mesmo golpe em nós, igreja do Senhor.

  Do mesmo modo, ele se achega a nós, e nos oferece uma simples bebida. Ele não nos oferece diretamente a droga, porque sabe que iremos relutar em aceitar. Então, ele monta um cenário, oferece algo que nos chama atenção e de pouco em pouco, ganha nosso respeito, nossa admiração, nos tira o foco do Senhor e em apenas um gole do que ele nos oferece faz um estrago em nós, um estrago no Reino Espiritual.

  Não precisamos beber o cálice todo. Um gole basta.

  Isso significa que não é necessário você ir pro "mundo" e abandonar a Deus totalmente. Você pode se interessar pelas coisas imundas (tão boas a nossos olhos físicos) e experimentar, e pronto, caiu no golpe. Da mesma forma, que você pode desviar seus olhos do Senhor e rejeitar seu chamado, fingir que não é com você e continuar sua vidinha medíocre.

  E assim, nos dopando individualmente, é o bastante para paralisar todo o corpo. Durante o efeito da droga, a igreja dorme, é roubada (seus princípios e valores são levados embora) e violentada (o inferno a arrasa).

  A Biblia cita em Cantares 5: 2 a 7


2. Eu dormia, mas o meu coração velava. Eis a voz do meu amado! Está batendo: Abre-me, minha irmã, amada minha, pomba minha, minha imaculada; porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite.

3 Já despi a minha túnica; como a tornarei a vestir? já lavei os meus pés; como os tornarei a sujar?

4 O meu amado meteu a sua mão pela fresta da porta, e o meu coração estremeceu por amor dele.

5 Eu me levantei para abrir ao meu amado; e as minhas mãos destilavam mirra, e os meus dedos gotejavam mirra sobre as aldravas da fechadura.

6 Eu abri ao meu amado, mas ele já se tinha retirado e ido embora. A minha alma tinha desfalecido quando ele falara. Busquei-o, mas não o pude encontrar; chamei-o, porém ele não me respondeu.
 7 Encontraram-me os guardas que rondavam pela cidade; espancaram-me, feriram-me; tiraram-me o manto os guardas dos muros.
 

 A noiva de Cantares se apegou ao conforto de seu lar, e quando deu por si, Ele não estava mais lá. Havia ido embora. Quando foi procurá-Lo na cidade, os guardas não a reconheceram e ela foi espancada.

  São situações diferentes, mas que mostram a situação da igreja hoje.

  Não podemos continuar brincando de "boa noite cinderela" enquanto os sinais da vinda do Senhor são claros e cada vez mais intensos.

  Ele bate a nossa porta. Precisamos acordar. Precisamos nos levantar. Acorde, igreja, acorde! Temos uma guerra pra vencer, uma multidão a salvar e um Noivo para amar ardentemente.

  Se nossos olhos estiverem Nele, nada será mais lindo do que a visão de Sua face. Um olhar do Noivo é o suficiente para manter a noiva salva.

  O problema é que tiramos nossos olhos Dele, e damos atenção a coisas bobas que nos entretêm enquanto o caos está instalado nessa geração.

  Chega! Não fomos chamados para sermos "cinderelas". Fomos chamados para sermos GUERREIROS, mártires se for preciso. Precisamos estar acordados, para despertamos nossos irmãos, para que o Reino se estabeleça nesse tempo.

  Saiamos do comodismo da cinderela, que nada vê enquanto dorme. Sejamos ousados em proclamar a volta do Senhor, ganhemos almas, conquistemos o Reino. Honremos o Rei!


"No final, somente Deus pode salvar uma Nação. Quando Deus escolhe trabalhar nela, sempre faz por meio das escolhas individuais das pessoas." Maria Farrar.

 


Dizendo Adeus a Cinderela,

Lara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário