quinta-feira, 24 de maio de 2012

Muros!

 A Paz amados!


Hoje o assunto é Muro!

Primeiro vou deixar uma musiquinha pra gente meditar, beleza?




...Muitos se defendem, escondem a fraqueza atrás de mentiras que encobrem quem realmente são,
Muros que nos envergonham!...

  Falamos de muros na alma, algo que vai além de concreto e tijolos. Durante a vida passamos por um processo continuo de construção de personalidade. Nesse processo, vivemos alegrias, tristezas, dores, curas e diversas outras situações que geram marcas em nossas mentes e corações.


 O que eu gostaria de enfatizar neste post é a nossa tendência a criar muros quando passamos pelo vale. Sabe? Tem hora que parece que tá tudo meio confuso nas nossas mentes, tão difícil de aguentar. O vale, biblicamente, é o lugar onde deveríamos nos aproximar de Deus e deixa-lo tomar providências sobre aquilo que nossas forças jamais poderiam suportar. Mas às vezes a gente inverte as coisas e, sobrecarregados, preferimos nos afastar das pessoas ou ser indiferentes a certas situações. E aí começa um problema maior ainda.


 Entenda que existe uma grande diferença entre o secreto com Deus e a construção de muros que camuflam nossas dores. O secreto te edifica em Deus, muros te cegam e destroem.


 Muros não são necessariamente pecados, mas sim traumas, feridas mal cicatrizadas, que tapam o iluminar de Deus, nos afastam de pessoas que poderiam ser usadas por Ele como instrumento de ajuda e colocam barreiras pro agir de Deus em nós, nos fazendo viver uma vida baseada em desculpas e deixando de viver a Perfeita Vontade...


Destrua os muros antes que eles te destruam. Amém? Trate de encontra-los e derriba-los, antes que eles cresçam e se tornem muralhas diante de você!


 Escrevo isso, amados, com todo o amor de alguém que já errou, que preferiu construir muros ao invés de se deixar edificar em Deus. Acredite, isso só vai te gerar dor desnecessária e amargo arrependimento.


 Por favor, DESTRUA tudo o que te impede de viver o PLENO de Deus, não seja omisso ao que Ele tem pra você, Ele quer iluminar seu vale, escalar com você a mais alta montanha, ELE TE AMA!




Derrubando muros,
Jéssica Tamayose

Nenhum comentário:

Postar um comentário