terça-feira, 29 de maio de 2012

Desabafo de um louco!




Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens
1 Coríntios 1:25a

 




  Sabe, eu tenho sonhos! Sonhos de ser diferente de tudo, mudar o mundo... Isso parece meio babaca quando eu escrevo, eu sei. Você pode me dizer: Todos nós temos o sonho de mudar o mundo, afinal nunca nos satisfazemos com nada! A questão é: Quem tem coragem pra dar a "cara a tapa" e externar este sonho, lutar pra vê-lo se realizar, quem esta disposto a pagar o preço de ser considerado louco, alienado, fanático por SIMPLESMENTE ACREDITAR!

  Não por uma vez, nem duas, eu ouvi alguém me chamar de louco após eu ter compartilhado algumas formas de pensar. Tá, eu admito, não sou a pessoa mais normal e focada não, não mesmo! Mas ainda não vejo razões suficientes para ser considerado assim.

  Quando eu viajo em pensamento, acreditando em um mundo melhor, onde a graça superabunde ao pecado, mostro quem é o meu Deus pra aqueles que não O conhecem e me sinto honrado por isso. Não deixo de sonhar, me recuso a ficar parado vendo a vida passar, sabendo que Deus quer usar os meus sonhos como combustível pra mudança que Ele quer ver no mundo. Considerem-me como quiser! Minhas convicções são reais, minha fé é firme Naquele que não falha.

  Mas sabe, o que me dói não é como sou considerado, mas quem me vê assim... Quando o mundo me chama de louco, pra mim, é uma simples prova de que faço a diferença, uma ótima oportunidade para mostrar-lhes o que há de melhor em mim. Mas... E quando os que deviam sonhar comigo, simplesmente não sonham? Meus irmãos! Gente comprada com o mesmo sangue! Dói na alma a ferida aberta pela incredulidade que vejo entre os meus. Por muitas vezes chego a pensar se realmente servimos ao mesmo Deus. Porque pra mim, louco que sou, é tão óbvio que Deus pode fazer e pra outros é simplesmente utopia.

 Ás vezes é tão ruim ouvir pessoas querendo frustrar meus imensos sonhos... E vem um pensamento: Será que eu não to fazendo a coisa do jeito errado?... Mas meo, aí vem a melhor parte *-* , aqui dentro vem Aquela voz suave e me diz: Eu te mudei com um propósito! Aee eu me conformo e boa.


 Irmão, me conte o que é ser normal pra você. Nossas atitudes são o que define nossa lucidez, então o que faz de você alguém normal? O que você faz pra se considerar assim? Eu sei lá se sou normal ou não, só sei que sou movido por fé e não por ilusão!

 Há sementes podres que o inimigo insiste em semear no meio da igreja, dentre elas se encontra a incredulidade, a sacies, o conformismo... Sementes que nos impedem de receber e cumprir com o que Deus tem pra nós. E se aceitarmos que essa semente de podridão se alastre em nós, não creremos mais na onipotência do Senhor, nos saciaremos com migalhas e nos conformaremos com uma vidinha mais ou menos, mesmo tendo O MELHOR DA TERRA reservado pra nós.

 Temos motivos pra sermos LOUCOS POR CRISTO! Rejeitemos todo cativeiro, pois ele já tem dono.


 Meo, eu decidi ser louco pela Palavra que gera vida em mim, me saciar do que é eterno. Decidi mudar o mundo pra glória do meu Senhor e vou lutar por isso. Prefiro trabalhar por almas que por dinheiro. Prefiro ser machucado por amor que pelo vazio da indiferença.

 Perdão se minha loucura te incomoda. Sei que minha inconformidade com o mundo acaba soando algo meio utópico... Mas sim, em um mundo onde gente normal prefere não sonhar, a escolha é minha e eu optei por ser louco! E sei que não me arrependerei!

 Então deixo aqui, um convite a essa loucura que me faz tão feliz! Haha, aceita o desafio? Então não tema, creia somente!

 Mais louca que o Batm... (rsrs)
 Mas LOUCA por CRISTO,
 Jéssica Tamayose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário