segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cantando sobre você - 2



Hoje é mais um daqueles dias que o Espírito Santo parou tudo, para cantar sobre ti, para ministrar em sua preciosa vida através de uma canção...

Madrugada fria, lá estava eu, com os meus inúmeros questionamentos, derramando-os em forma de lágrimas e orações aos pés do Senhor, quando que  por questão de segundos, Ele começou a Sussurrar em meus ouvidos uma canção, que responderia absolutamente TUDO o que eu precisava ouvir naquela noite. No mesmo momento em que eu era profundamente ministrada, o Espírito me dizia que existia muitas pessoas que precisavam ouvir a mesma canção e  que Ele também cantaria para essas pessoas...


E você querido leitor, sem dúvidas é uma delas!


'' Há um lugar'' 


Há um lugar de descanso em Ti
Há um lugar de refrigério em Ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço O Teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor ...
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Jesus!
Tu és tudo o que eu preciso, Jesus!

Por inúmeras vezes buscamos respostas em tantos lugares, em tantas pessoas,  e simplesmente esquecemos que só existe UM LUGAR que poderá ter tudo o que procuramos.
Eu não sei qual é a sua necessidade hoje, mas o Espírito quer cantar para você!

Existem momentos em que Deus não exige nada de nós, a não ser o nosso silêncio, para que Ele possa falar docemente em nossos corações!





Em obediência ao Pai;
Ana Paula Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário