terça-feira, 1 de maio de 2012

Um dia inesquecível

 Inspirado no texto que a Ana Paula Colombo escreveu: Gerando os Sonhos de Deus, gostaria de relatar uns dos dias mais intenso de minha vida, dia 26 de maio de 2008.

 Neste dia nasceu minha filha Isa, a mais nova de meu clã de quatro, foi um dia mágico por assim dizer, este mês ela esta completando quatro aninhos. Durante toda a gravidez, tivemos muitas lutas, minha esposa e eu passamos por momentos difíceis, não só pela gravidez física mas também por haver em curso uma gravidez gerada pelo Espírito.

 Num paralelo, como se não bastasse nascimento de nossa filha, neste dia trazia também o nascimento de Sonhos de Deus, para nossa vida como pais, e para nossa comunidade. Digo como se não bastasse pois não a nada igual como o "dia do parto".

 Um misto de alegria, preocupação, dor, e ansiedade, mas o sentimento que ressalta alegria, alegria porque algo novo esta para vir, pois esperávamos e não víamos o dia. Bem o dia chegou e pela primeira vez eu iria assistir um parto, meus amigos que luta passamos.

 A Doutora ficou de me chamar na hora do parto, então fiquei ali na sala de espera apreensivo em oração parecia que o relógio não corria, enquanto isto minha esposa recebia os cuidados necessário, ate que então fui chamado para entrar no centro cirúrgico...

 Encontrei minha esposa em pleno trabalho de parto e para minha surpresa não havia dor, pelo contrario havia "sono", pasmem no lugar de dor de parto ela não agüentava de sono e queria dormir, ela não podia dormir pois a criança estava para nascer.

 Então se para mim assistir o parto já era um desafio imaginem tive que ajudar os médicos, minha tarefa era manter minha esposa acordada, incentivando ela com gritos tipo: vamos, vamos, lute, não durma, não durma, mantendo sua cabeça erguida enquanto uma enfermeira ficava em cima dela forçando sua barriga.

 Depois de muita luta minha riqueza nasceu, Isabely que significa consagrada a Deus...
 
 

 Após este dia muitas coisas aconteceram, foi numa segunda-feira o dia do parto e já no próximo domingo toda a comunidade tivemos que nos reunir em uma escola, como se algo novo estava nascendo...

 Queridos leitores minha experiência não esta muito diferente das experiências de muitos que estão gerando uma igreja totalmente consagrada a Deus...

 Uma igreja Gloriosa esta para nascer porem não estamos vendo dor...

 Pelo contrario estamos presenciando sono, não a entusiasmo, no lugar de dor a apatia.

 Assim como eu achava que iria ser apenas um observador, você querido leitor se engana se acha que vai apenas assistir, Deus esta te chamando para ser parteiro (a), e gritar a uma geração que dorme: vamos, vamos, lute, não durma, não durma, mantendo sua cabeça erguida...

 Com muita alegria, olhando para minha filha e para minha comunidade,
Claudio Isidoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário